3 de mar. de 2012

   Confiram as novas boneca de Monster High!



Rebecca Steam: Robecca é um robô, uma variação mecânica do arquétipo simulacro que em decennia recente desenvolveu tais como a não aderir a várias definições do que constitui um simulacro.


Rochelle Goyle: Rochelle se descreve como tendo o "chip no ombro". Ela também diz que ela é muito forte quando se trata de amizade, possivelmente referindo-se ao fato de que gárgulas são pensados ​​para oferecer proteção.


Venus McFlytrap: Personalidade de Vênus é como seu estilo arrojado e alto. Um dos maiores temas presentes em sua personalidade é o cuidado com o meio ambiente, mesmo indo tão longe como controlar monstros para apoiar sua causa.

3 comentários:

  1. eu simplesmente ameeeeeeei essas bonecas eu acho que vou comprar BJOKAS.

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI ESSE BLOG EU ACHO QUE VOCES NUNCA MAIS VÃO TROCAR ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  3. só eu que mando comentários mas ninguém
    que SACO.em!!!!!@@##$

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS
DÊ SUA OPINIÃO
BJOKAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...