13 de jun. de 2012

Quanto tempo+Preciso de novas postadoras+ novo blog+ novidades.

Oi monstrinhas. Faz muuuuuito tempo que não posto, né?
Foi porque semana passada foi período de provas conclusivas, então não pude postar, só estudar. Mas já estou de férias, porque passei. E não é só por isso que parei de postar, foi porque tenho muitos blogs e não estou dando muita conta de todos. Preciso muito de novas postadoras urgente. Ninguém se inscreve. Já fiz o concurso várias vezes, mas... enfim, se quiserem é só comentar por favor. Entrem no meu novo blog! Não é sobre monster high mas é sobre meninas, e tem muitos tutoriais. Sweet Candies. Clica aí vai!
Quer mais novidades?
Caixa de Venus:
Muito legal *-*
Dot Dead Gorgeus:
Demais.
E por fim o Hoo Dude:
Ele é de pelúcia, deve ser bem fofo *-----*

Um comentário:

  1. Eu kero ser postador daki responde no meu blog: mundogalotoecia.blogspot.com se vc aceitar, meu email é rosemirorodrigues@hotmail.com.br

    Tchau! Segue o meu blog!!!

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS
DÊ SUA OPINIÃO
BJOKAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...